quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Algumas coisas decididas...

Ontem chegou o meu painel da arca de noé, lindo e perfeito, do jeito que eu imaginei...
Algumas coisas já estão decididas : a lembrancinha vai ser o cd com a foto dos meninos e todas as músicas da arca de noé do diante do trono, tô pensando em fazer também um kit de pintura com desenhos da arca de noé e giz de cera; vai ter também os potinhos com confeti e a foto dos meninos na tampinha (ficou tão lindinho) ah, têm também calendários de geladeira personalizados (já que vai ser em dezembro) amamos ganhar calendários nesta época não é??
Então, algumas coisas já decidi, já tenho também algumas peças da decoração em MDF que mandei fazer (girafa,leão,elefante,zebra e a que eu mais gostei foi a ovelhinha porta-algodão doce) ficaram perfeitos...estou super anciosa.
Ainda bem, que têm muitas programações na Igreja até o dia da festa, aí eu me envolvo e passa mais rápido.Ah, também já estão prontos os convites, ficou muito fofo, só estou aguardando chegar pra postar as fotos.
E por falar em convites, meu Deus, têm a lista de convidados...São tantas pessoas que fazem parte da nossa história, que não têm como deixar de convidar, sem falar que têm também a igreja, que é a minha segunda família...ufa Será que dou conta??
E o lugar, sem contar que dezembro é tempo de chuvas...Não vou me apavorar, porque sei que Deus me dará condições de realizar essa festa, eu creio sim, porque o nome Dele será glorificado através das nossas vidas!!
Ainda têm algumas coisas pendentes, mas eu chego lá com a graça de Deus e com essa ferramenta tão importante que é a net (pesquisas)...assim eu me envolvo e me realizo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis