quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chegando ao fim...

Hoje ás 18:00hrs. eu dou início a última etapa do meu propósito com Deus, encerrando amanhã ás 18:00hrs.É isso aí, passaram-se 7 semanas de oração e consagração ao Senhor.

Foi muito difícil, porém era necessário, pensei por várias vezes desistir e parar no meio do caminho, mas eu queria e quero viver o sobrenatural de Deus, então têm coisas na nossa vidas que precisamos fazer morrer...para que viva a vontade de Cristo em nós.

Não vejo a hora de poder testemunhar as grandezas de Deus sobre a minha vida.

Eu louvo a Deus por todos que sempre estiveram orando por mim, continuem porque eu sou carente das vossas orações sempre!!.

Assim que fechar amanhã o meu propósito eu volto pra relatar direitinho oque aconteceu por todos esses dias de propósitos, agora em diante é só agradecer e louvar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis