sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meio em ritmo de festa...








É assim que estão as coisas aqui em casa, em ritmo de festa. Comecei com os preparativos para o aniversário do Samuel e do Daniel que será em Dezembro (dia 04), se Deus permitir é claro...pois bem, eu amo oque faço e faço com muito prazer
e porque não fazer para os meus amados e abençoados filhos.
Decidimos o tema: Arca de Noé e já tenho mil idéias em mente, quero que seja bem alegre e que todos possam se divertir muito também.Pensei em ter uma programação essa festa, não têm coisa mais chata doque ficar ali sentado ou correndo atráz das crianças somente esperando cantar parabéns pra você juntar a meninada e dar o fora...não é??Então eu pensei: tenho muito que agradecer a Deus pela vida dos meus filhos, então vamos comemorar, vamos fazer um culto-festa, onde teremos algumas gincanas com brindes, coreografia com a música do tema e antes dos parabéns uma breve palavra do Pastor e os agradecimentos a Deus e a todos que nos acompanham.

Acho que é isso, por enquanto...Deus vai me dando direção e eu vou colocando em prática!!

Acabamos de chegar do aniversário da Sara (2ºaninho)ela estava linda e a Neide e o Saulo radiantes, a festa estava maravilhosa, advinha quem decorou?? rsrsrsr

Amei fazer essa festa, ficou tudo muito lindo e delicado. O tema foi da Turma da Mel e essa festa eu fiquei imprecionada com os meninos, o Daniel não me deu um pingo de trabalho e o Samuel não saiu do pula-pula (outra coisa que não pode faltar jamais), fiquei bem, as meninas (a Carol e a Geo) foram para o ballet e eu fiquei com os dois, o Cesar tinha ido para um culto no sítio e eu pensei que iria me estressar com os dois, mas louvei ao Senhor, porque eles ficaram uns anjinhos...

Meus filhos estão crescendo!!Vcs podem observar a fisionomia dos meus lindinhos...

Ah, não poderia faltar uma foto da decoração também né, tenho que mostrar o nosso trabalho!!

Bjs e tenha uma ótima noite na presença do Pai Eterno.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis