domingo, 23 de agosto de 2009

Meu aniversário.



É isso aí dia 21 eu completei mais um ano de vida.
Fiquei muito feliz, as irmãs da Igreja me fizeram uma surpresa com direito a bolo,presentes e flores, amei toda demonstração de amor e carinho. Á noite, minha família apareceu aqui em casa com pizzas, bolo e presentes. Agradeci a Deus por colocar pessoas tão especiais na minha vida.
Sei que não mereço, mas agradeço de coração.
Me sinto feliz e realizada, só que eu quero mais, mais de Deus na minha vida, quero tudo que Ele pode me oferecer...
A partir de agora, sei que entrei em um novo marco de Deus na minha vida...Vou viver o sobrenatural de Deus.
Você também quer??Volte-se a Ele e se entregue de coração e de verdade...e verás a glória de Deus sobre a tua vida.
Eu amo esse Deus, por tudo que Ele é, tudo mesmo. O Pai nos ama e têm cuidado de nós a cada dia. Esse Deus merece todo louvor e toda adoração que lhe é devida.
Obrigado á todos que fazem parte da minha vida. Amo vcs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis