quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Tempo não passa em vão...


HÁ SEMPRE UM ARCO-ÍRIS NO FIM DO TÚNEL...


Cada minuto do tempo têm a sua explicação.


Como as coisas mudam de um dia para o outro...Tudo tão rápido e quando olhamos tudo desmorrona em cima das nossas cabeças.

É assim mesmo, o Senhor não permite uma prova que você não possa suportar. Estou de novo de pé com a graça de Deus.

Novos rumos, novos tempos, nova história que se inicia em nossas vidas.


Senhor, sei que Tu tens o melhor pra mim, eu creio no Teu poder, creio no Teu amor infinito.

Pai, nos ajuda a romper em fé a cada dia sempre.


Pode vir os ventos que vier, pode rujir os mares, todavia eu não me afastarei do Senhor.

O Senhor é a minha força e a minha alegria.

1 Comentários:

Às 31 de agosto de 2009 às 10:43 , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, pode vir os ventos e rujir os mares, temos que firmar os passos no Senhor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis