segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pai acrescenta a minha fé...

Estou pedindo para o Pai acrescentar a minha fé, hoje e sempre. Quero crêr, crêr somente que Deus vai fazer muito mais doque eu pedi ou doque eu pensei.
Sei que Deus vai marcar a minha geração, um povo que adora e bendiz o Seu Santo nome.
O culto de sábado e de domingo foi tremendo, o Senhor falou fortemente aos nossos corações, sentimos o perfume suave do Senhor sobre nós...foi deliciosoooo.Paizinho te amo!!
Passei por dias difíceis, mas eu creio que a partir de agora a nossa história vai mudar, porque Ele pode e sei que Ele quer mudar histórias...e a minha já está sendo marcada pelo seu grande amor.
Eu quero prosseguir em fé e louvores e adoração ao meu Deus.
Pai, levanta uma geração de verdadeiros adoradores na Tua presença.
Te amo Pai, a cada dia e a cada instante da minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis