quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Maçã do Amor.


Eu queria hoje poder dar uma mordida em uma maçã bem vermelha e adocicada.
Ah, como eu queria sim.
Feche os olhos junto comigo e se imagine com os seus seis anos de idade passeando no parque de diversão de mãos dadas com o seu pai em direção aquele senhor bem velhinho que segura um tabuleiro de maçãs do amor.
Que delícia poder fechar os olhos e sentir o gosto em minha boca, poder ouvir os gritos das crianças na roda gigante e sentir o cheiro de pipoca...
Meu Deus, que saudades da minha infância.Como passou rápido, nem me dei conta direito, mas ao olhar para os meus filhos percebo que já foi e foi rápido.
É agora é tempo de crescer pra eles e por eles, mas como abre alas do meu blog eu ofereço essa maçã pra quem quiser dar uma mordidinha e voltar a infância.
Beijos e se passar por aqui, deixe o seu recado.

1 Comentários:

Às 13 de agosto de 2009 às 23:30 , Anonymous Anônimo disse...

Eu quero sim uma mordidinha...
Bjs te amoooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis