domingo, 4 de dezembro de 2011

A Carol se foi...

É isso mesmo, a Carol foi embora pra curitiba e estamos muito tristes...
Os meninos não param de perguntar sobre ela e eu é como se tivessem tirado um pedaço de mim, mas chega uma hora em que os filhos tem que trilhar os seus próprios caminhos. Então que ela estude muito e que realize os seus sonhos e que principalmente sejas feliz.
Combinamos que eu iria postar aqui no blog como estariam andando as coisas aqui em casa e principalmente com os meninos, para que ela não perdesse nada do desenvolvimento deles.
Carol, mamãe te ama muito e você nem foi direito mas já está fazendo muita falta!!


Notícias do dia: O Samuel tá todo empolado de catapora, vc não iria aguentar de tanta dó, uma peninha mesmo...Hj eu e a Geovanna vinhemos almoçar na Nusa e o Cesar ficou com ele; o Daniel ficou dormindo depois de uma surra que eu dei nele...vc acredita que ele jogou uma almofada no ventilador da sala e quebrou...pois é, eu fiquei uma fera e o Cesar nem se fala.


Hj teremos a santa ceia na igreja e só vai faltar vc...te amamos; ah me esqueci de dizer que fiz mousse de maracujá bem do jeito que vc gosta(azedo) e gelatina com creme...vêm comer!!



Te amooooo, saudades!!

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2011 às 05:08 , Anonymous Anônimo disse...

tbm estou morrendo de saudades ,nao acredito q o dan fe isso kkk
te amo ,muitooo fiquem cm Deus amooo vcs
bjjooo Carol!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis