quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novas realizações...



Com o final do ano começamos a fazer as reflexões da vida..de tudo que passou e o que podrá vir.



Pensamos como tratamos as pessoas que amamos, se fomos presentes nessas vidas ou não, se valeu a pena tantas correrias, se os sonhos e projetos se concretizaram ou não..oque relamente vale a pena??



Fica essa pergunta...será que realmente valeu a pena tudo que fizestes??



Eu sinto arder em meu coração o quanto fui ausente em muitos momentos que foram importantes na vida de nosa família e que não voltam mais...infelizmente!!



Peço a Deus que me ajude a mudar incansavelmente, tenho urgência de mudança em minha vida.



Sinto que no próximo ano as coisas vão ser bem diferentes...a começar pela Carol que está indo embora pra Curitiba e sinto que agora é definitivo, Deus já está me preparando pra isso, sei que vou sofrer muito, mas ainda assim é melhor pra ela.



Eu só desejo ser feliz e fazer feliz as pessoas que amoooo!!



Servir a Deus é de suma importancia, mas cuidar dos seus tem que estar sempre em primeiro lugar.



Que neste novo ano possamos pedir a Deus para amarmos a Ele e ao nosso próximo como a nós mesmos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis