terça-feira, 8 de novembro de 2011

Que saudades...

Nem acredito que estou de volta...aconteceram tantas coisas. Meu Deus como é bom ler as coisas que eu postei há tempos atráz...que loucura!!
Hoje estamos bem e felizes com a graça de Deus, porque Ele é fiel e misericordioso!!
Estou trabalhando, a Carol e o Cesar tbm e as crianças estão bem. Estamos a mil com a coisas de final de ano e com os trabalhos da Igreja.
Eu estou feliz da vida, pois fui eleita a Superintendete da EBD e Deus tem me dado mil novidades para serem implantadas na escola.Espero que seja tudo pra honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
Depois vou postar as idéias para que todos tbm possam desfrutar das maravilhas de Deus.
Vou voltar a postar todos os dias...
Tou feliz a bessa e vou aos pouco contando sobre tudo que Deus tem feito em nossas vidas.
Bjs e fiquem na Paz do Senhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis