sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje Santa Ceia do Senhor!!

Essa vai ser a primeira ministração da Santa Ceia realizada no Sábado...eu creio que vai ser abençoado como sempre foi!!
Acabamos de receber do Senhor a música e alguns movimentos da próxima coreografia que será apresentado na Associação em novembro. O meu Deus é fiel, Ele não nos deixa desamparados...faz mesmo brotar nos nossos corações aquilo que procede diretamente do coração Dele.
Sentimos tremendamente o fluir do Espírito Santo sobre os nossos corações...como é bom sentir a presença do Pai, em meio a tantas lutas e dificuldades...Ele nos ama e nos toca, renovando assim as nossas forças!!
Na verdade vai ser um musical (música, encenações e dança)então precisamos orar dobrado porque vamos precisar de uma turma grande e abençoada de jovens!! Ai meu Deus, socorrro.
Mas aquele que lança mão do arado e olha pra tráz não é apto para o reino de Deus!!(Lucas 9.62)
Então...vamo que vamo na força do Senhor!!

Temos muito o que fazer pela obra do Senhor, então nada de baixar a guarda...entendeu??
Vista a armadura de Deus e vença sempre o dia mau.

Tenho alguns assuntos pendentes a serem resolvidos, porém eu creio que no Senhor eu sou mais que vencedora!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis