quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje já é sexta-feira...

Graças a Deus que já é sexta-feira, tudo tem passado e passado rápido.
Acabei de chegar de um culto na Igreja Presbiteriana Renovada, onde tinha uma missionária de Jí-Paraná e foi maravilhoso, foi eu e a Carol e o Cesar ficou com os meninos.
Deus falou tremendamente aos nossos corações. Eu creio em milagres, sempre!!
Hoje eu não passei muito bem, acordei com uma baita dor de garganta, sem contar que o Daniel tava passando muito mal com gripe também, então vcs já podem imaginar como foi a minha noite né...tô um bagaço.
Está quase tudo pronto para o Dia da Alegria com as nossas crianças da igreja e do bairro, amanhã vou gravar os cds das lembrancinhas que eles irão ganhar e gravar a chamadinha que o carro de som vai usar pra chamar as crianças no bairro e já estamos na etapa final graças a Deus.
Estamos na reta final das programações do ano da igreja, uffa...
Preciso fechar tudo até este mês de Setembro, porque em outubro as programações serão apenas para o Congresso, então....correria a mil, logo agora que eu não estou muito bem, mas vou ficar em nome de Jesus.
Hoje recebi uma visita muito especial de duas pessoas que eu amo muito, que vieram tomar café da tarde comigo...a Michele e a nossa pequena Nicolle, pensem o quanto o Samuel deu um show, todo se mostrando pra Nicolle, eita negão pra frente!! esse é o meu filho.
Eu tenho pedido a Deus que me ajude a passar pelo deserto sem esmurecer, é isso que tenho pedido e sei que Ele é fiel e poderoso pra nos ajudar.
Peço também que Ele renove as minhas forças, porque é preciso...são tantas coisas pra fazer e tantas vidas que precisam de uma palavra amiga, e quem pode dizer que não consegue abrir a boca e dizer Jesus te ama?? Pois é, isso que Ele falou comigo nesta noite, que Ele conta comigo e quer contar com você também pra dizer aos cativos e oprimidos que Jesus ama e ama muito cada um de nós.
Desperta Igreja!!
Vou me deitar agora e pedir sabedoria sempre ao Pai.
Que a graça de Deus possa te tocar neste momento e que vc sinta o poder e o fluir do Espírito sobre a sua vida.
Beijos no ♥♥♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis