terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um presente muito especial!!

Ontem eu ganhei um presente muito especial da minha amiga Ana, ela me levou para fazer uma massagem relaxante com a Maria Massagista. Gente, eu não podia imaginar que era tão bom, eu voltei renovada, relaxada, novinha em folha, apesar dela ter puxado o meu pescoço..rsrsrs, mesmo assim foi ótimo.
A Maria me disse que eu estou cheia de nózinhos e eu disse que é um nó de cada filho rsrsrs
Foi muito bom, hoje eu acordei ás 07:00hrs, é isso mesmo, ontem eu consegui acordar um pouco mais cedo, acordei ás 06:30 e fui direto lavar roupa, hoje eu tinha que descongelar a geladeira e aproveitar que ontem deu uma chuvinha, tirar a poeira da casa...vai ser assim de agora em diante, vou acordar cedo todos os dias, se Deus me permitir acordar é claro.Se eu fosse fazer as contas de quanto tempo eu tenho passado dormindo, daria pra mim ir pra Ariquemes fazer a tão sonhada faculdade, então como eu ainda não tenho condições financeiras de ir, pelo omenos tempo eu não posso dizer que não tenho mais...Na minha cabeça eu pensava que se eu dormisse mais os problemas passariam mais rápido, mas decidi enfrentá-los de cabeça erguida e com a graça de Deus sei que tudo se resolverá.Eu creio.
Vou começar a fazer agora, os porta-guardanapos da festa dos meus bebês, estou esperando o menino trazer da papelaria os EVA e vou mandar brasa num modelinho lindo que eu achei na net, vou me arriscar fazer e depois eu coloco as fotos ok.
Hoje a luz começou a brilhar de novo em relação á trabalho, neste mês que se inicia, nós estamos com 03 festas fechadas já, graças á Deus, confesso que por esses dias eu andei me desesperando um pouco em relação ao dinheiro, tudo tão difícil e as despesas de casa são muito grandes, eu ainda tô pensando seriamente em arrumar um emprego, não sei onde e nem como, mas sei que Deus vai abrir uma porta pra nós por esses dias, EU CREIO EM MILAGRES!!
Bem, o menino acabou de chegar com os meus pedidos, hoje eu tenho a Tarde da Benção, onde eu vou orar e buscar a presença do meu Pai celestial e á noite já tenho um compromisso marcado na casa do Pastor, eu e o Cesar, que venham as lutas e as provações, pois sei que aquele que passa por provas é aquele que têm grandes promessas de vitória em sua vida. EU CREIO.
Vou me aventurar agora no artesanato, depois eu mostro. Beijos e fiquem na Santa Paz de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis