quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tu me sondas...e me conheces

Sabes quando me assento e me levanto...esquadrinhas o meu andar e o meu deitar...sabes todos os meus pensamentos...

Ai, ai meu Deus. Só Tu me conheces por dentro, por fora, conhece tudo em mim!!


Bem, esse foi apenas um suspiro. Por um instante pensei: Se o meu Deus que me conhece melhor do que eu, se eu pudesse encontrá-lo frente a frente, o que Ele diria quem sou ?? Gostaria tanto de saber; porque ás vezes pensamos ser o que não somos e alguns passam a vida inteira enganando a sí próprio...ai que triste isso!!Mas uma coisa é certa: Só Ele nos conhece totalmente 100% de nós mesmos!!

Ai, ai...Acabei de chegar da Escola Marechal onde estava acontecendo o Festival Gospel e a Carol foi cantar pra ganhar nota (como se ela não gostasse de fazer isso né??) mas tudo bem, foi muito bom, senti a presença de Deus naquele lugar, principalmente no momento de uma apresentação de coreografia de meninas pequenas, onde elas adoraram o nome do Senhor, foi lindo. A Carol também cantou muito bem...aquela música da Aline Barros que ela cantou no casamento da Dany(agora me esqueci o nome)ficou perfeito!!
Não fui a Igreja, tive que acompanhá-la...de agora em diante vai ter que ser assim até conquistar a nossa confiança novamente, fazer o que né?? ela que escolheu que fosse assim.

Trabalhei bastante hoje, montamos uma festa á tarde e depois fui com a Michele orar pela Edicléia(hj é o aniver dela) e depois saí com as crianças para a escola como já disse.

Esta semana eu me programei de começar a fazer aulas na academia e na segunda eu perdí o horário(claro fui dormir tarde devido a festa da igreja) e na terça acabou que eu recebi aquela visitinha chata que recebemos todos os meses e fiquei com muita cólica e me dei conta que estava fora dos meus planos começar essa semana. A Carol foi hj pela manhã e amou fazer a aula com a Ana Paula, eu creio que começarei somente na segunda mesmo.


Eu sinto que as coisas estão no fim... isso mesmo.
Só assim começará um Grande Início!!

Meu Deus como tenho esperado...E eu só tenho dois meses!!

Se vc estiver lendo o meu blog e se vc crer em Deus e fizer orações a Ele; ore por mim, pela minha vida...não se esqueça por favor!!
Eu vou ir mais além e vou pedir que o Espírito Santo te incomode a estar fazendo isso por mim.
Talvez vc não tenha entendimento de quanto é difícil e de quanto as lutas são grandes; talvez vc nem perceba a batalha espiritual que é travada neste mundo pra nos destruir... e a única arma poderosa que temos em nossas mãos é a oração. O inimigo não se importa com pregações bonitas, com louvores afinados e abençoados; ele se preocupa com as orações, porque ele sabe que quando algúem se dirige a Deus em oração com fé; Deus é fiel e responde!!Por isso que ele faz de tudo para que as pessoas não orem nunca, por nada e muito menos por ninguem.
Lembre-se disso sempre!!

Eu quero ser a Boca de Deus nesta Terra!!Somente isso.


barrinhas Pictures, Images and Photos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis