terça-feira, 8 de setembro de 2009

Momentos...

Oiiiiii, xaudades....
Tô por aqui agora, passamos um final de semana abençoado e um feriado meio conturbado, mas estamos vivos e isso é que vale, não é??
Domingo á noite foi ministrado a Santa Ceia na igreja e eu e o Cesar ficamos responsáveis pelas crianças e confesso que foi muito bom, levamos elas pra casa pastoral e fizemos algumas brincadeiras, cantamos ao Senhor e nos divertimos muito, o Cesar que se virou nos trinta, ele tinha que ficar de barreira para as crianças não sairem da área e correrem pra rua...foi bom, temos que atuar em todas as áreas não é??
Ontem no feriado foi difícil, passei o dia todo em casa neste calor e á tarde as crianças que estavam na casa da vó, chegaram e o Samuel já chegou dormindo...daí eu dancei, não pude ir ver o desfile de 7 de setembro, onde as minha meninas iriam apresentar com o grupo de Ballet, não fuiiii...
É vamos que vamos...
Hoje decidimos que eu vou voltar a trabalhar fora...isso mesmo, vou voltar a lida!!
Não sei aonde, mas sei que Deus vai preparar um lugar abençoado pra mim.
Eu quero muito, acho que já fiquei tempo demais em casa, sei que vai ser bom pra todos.
E as crianças, eu sei que nós vamos encaixar as atividades bem certinha e o Cesar está me apoiando nesta decisão, então...agora é só esperar em Deus.
Hoje na tarde da benção, Deus falou tremendamente ao meu coração e foi maravilhoso...
Isso é que importa...Deus!! e sem Ele nós não somos nadaaaaaa.
Vou dormir agora e tentar descansar um pouquinho!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis