sábado, 5 de setembro de 2009

Graças a Deus deu tudo certo!!



Obrigado Senhor...por cada vida, por cada criança, por cada um que deu um pouquinho do seu tempo em favor da obra do Senhor que não pode parar nunca.

Trabalhamos muito e estava muito quenteeeee, mas tinha muito refrigerante gelado, água geladinha e um carrinho com trezentos picolés...as crianças amaram!

Ah, pra quem não sabe do que eu estou falando, vamos lá...estou falando do Dia da Alegria que aconteceu hoje a tarde na nossa Igreja.


É um trabalho maravilhoso e gratificante, pois ver rostinhos brilhando de alegria por estarem ali brincando, é realmente maravilhoso. Senti falta de alguns irmãos, infelizmente alguns não dão o valor que é merecido a esse trabalho e acabam não levando os seus filhos e deixando-os sem receber as bençãos do Senhor. Mas é assim mesmo, quem esteve por lá foi e muito abençoado.

Eu quero aproveitar a oportunidade e tirar o meu chapéu pra uma pessoa que eu amo muito e que neste dia deu um show com as crianças, trabalhou em todas as áreas, começou na cozinha, depois foi para as brincadeiras e terminou na distribuição do lanche, sem contar que ela tirou as fotos dos melhores momentos...essa pessoa foi a minha amada irmã Dany. Várias irmãs trabalharam e deram um show também, mas eu estou relatando isso aqui, porque eu pude ver o agir e a presença de Deus se movendo nela e através dela...não sei se vcs entendem oque eu estou escrevendo, mas é que por um instante ela deixou de ser mãe, mulher, esposa, profissional, amiga pra ser simplesmente SERVA!!

Eu amei poder presenciar isso na vida dela, porque eu sei que o Senhor a quer como um instrumento pra ser usado por Ele sempre.

Foi realmente um dia maravilhoso. Tínhamos alí, mais ou menos umas 120 crianças...

Acabamos de chegar do Culto das Crianças, onde mais uma vez o Senhor tocou os nossos corações, a igreja estava lotada, foi lindo contemplar as crianças louvando e adorando ao Pai. Desejo que por esses dias o Senhor possa despertar os pais para estarem levando os seus filhos ao Senhor, pra casa do Senhor, para os caminhos do Senhor. Hoje oque o inimgo desejar é atacar as crianças, porque ele sabe que os nossos filhos são as raízes do nosso coração, então precisamos despertar e orar por eles e ministrar sobre a vida deles sempre...se não der vontade de fazer, faça até dar vontade!!


Estou muito feliz, por mais uma etapa realizada em minha vida, na vida das pessoas que estiveram lá e na vida da Igreja.


Obrigado Senhor, pois Tu és Fiel!!

1 Comentários:

Às 10 de setembro de 2009 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

NOSSA VC ME FEZ CHORAR, AMEI ME DIVERTIR NAQUELA TARDE,VC É INSTRUMENTO DE DEUS EM MINHA VIDA, FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA, ME AJUDA NESSA CAMINHADA!!!!! TE AMO (DANY)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis