segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chegamos ao término da nossa festa...

barrinhas Pictures, Images and Photos

Estive analisando e cheguei a conclusão de que esse aniversário da Igreja foi o melhor de todos os anos, e olha que eu estou nos anivers da igreja desde que a igreja foi fundada aqui em Buritis...pois bem, essa foi a melhor de todas.
Nós presenciamos fortemente a presença de Deus em tudo, em cada momento, em cada vida que se levantou pra trabalhar, em cada palavra ministrada, em cada apresentação, em cada louvor ministrado, no relatório das atividades que foi passado em vídeo (esse a parte que me toca ficou maravilhoso, olhei para os lados e vi a maioria chorando de emoção) foi lindooooo, obrigado Senhor!!
Vou confessar que não foi fácil preparar esse vídeo, primeiro eu fiz o teste pra me certificar se eu sabia fazer, daí joguei as fotos sem estarem na ordem, coloquei a música e por fim ficou ótimo...pronto eu conseguia fazer algo que eu nunca tinha feito, pois bem, tirei as fotos que faltavam e quando foi no domingo de tarde, depois do almoço vim pra casa e comecei a montar o vídeo, meu Deus aí que começou a minha luta, batalha mesmo travada com o inimigo...perdi o vídeo por oito vezes...isso mesmo, o meu pc travou e eu perdi tudo por oito vezes!!
Quase morri, as horas estavam passando, esse vídeo tinha que ficar pronto pra noite e eu não estava conseguindo e esse programa só se salva uma vez, então eu tinha que ir até o fim e salvar...parei por um momento, coloquei a mão no CPU e orei e repreendi toda seta maligna que estava ali pra me fazer parar...ainda assim perdi mais duas vezes...então entrei para o meu quarto e clamei ao Senhor e pedi que Ele entrasse com providências para que o nome Dele fosse glorificado...eu me sentei no pc pra começar a fazer o vídeo ás 13:00 e ficou pronto somente ás 17:30 (trabalho que eu faria em 20 minutos) mas graças a Deus o inimigo foi derrotado e o nome do Senhor foi Glorificado e nos emocionamos e choramos e louvamos ao Senhor por tudo que Ele fez!! Deus é Fiel.
Outro episódio marcante que passamos foi no domingo pela manhã, eu ministrei a palavra de Deus, estavam todos das missões, a igreja estava lotada e foi tremendo o agir e o poder de Deus sobre as vidas, sentimos o fluir do Espírito Santo sobre os corações naquele lugar e vidas foram tremendamente tocadas, pois bem, quando acabou estávamos meio que anestesiados pelo fluir do Senhor, quando de repente o Cainã(filho do Pastor) bateu de frente com outro menino e desmaiou...meu Deus foi um susto, o Pastor veio correndo, a Lilia veio chorando e ficamos assustados com a situação, graças a Deus ele foi voltando e ficou bem, mas percebemos que o inimigo estava tentando nos fazer parar...mais uma vez ele foi derrotado e o almoço foi maravilhoso, a comida estava ótima (carne de carneiro,porco assado, farofa maravilhosa da Sirlei, arroz,vinagrete,mandioca) e refri bem gelado e á noite tinha salada de frutas da Rose (maravilhosa) e as lembrancinhas da festa foram arranjos de flores nos vasinhos lindos...
A Coreografia feita pelas meninas ficou perfeita e a igreja sentiu o poder de Deus através dos movimentos das meninas, saiu do jeito que o Senhor colocou no coração da Carol e sem contar que ela chorou o tempo todo da apresentação (Deus sabe o que faz) a nossa vida é assim Deus trilha caminhos para prosseguirmos e ás vezes nós damos voltas por nossa conta própria e sofremos muito.
Estamos muito feliz, porque o Senhor confirmou no nosso coração que estamos preparados para a nossa Associação que será em Novembro, a equipe de trabalho deu um show, tanto as mulheres, como os jovens e os homens também, enfim a Igreja se levantou e cada um deu o melhor de si...Deus seja louvado.

Beijocas e sinto em dizer que quem não foi deixou de ser abençoado, infelizmente!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis