quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estou por aqui...

barrinhas Pictures, Images and Photos
Sumi por alguns dias porque a minha net estava com problemas, mas estou por aqui...
Estamos na correria dos últimos dias do anooooo, ai que medo, como está passando rápido.
Estamos correndo com as programações festivas (aniver. da igreja, associação e...) Ah, eu quero falar um pouco sobre a vinda do Pr. Dimas aqui na nossa igreja, eu e o César o conhecemos na semana passada lá em Ariquemes, onde ele nos convidou juntamente com o Pr. Alexandre para uma reunião com a liderança da igreja, foi uma benção, nossa como eu gostei desse Pastor...
Ele ministra cursos nas igrejas para incentivar a liderança e pra quem não é líder, aliás é aberto pra todos que quiserem rever as suas condições de vida como projetos,metas, desenvolvimento...eu amei. Ele vai estar conosco nos dias 09 e 10 de outubro, vamos nos preparar ok.
Estamos lutando para que as coisas melhorem a cada dia com a permissão de Deus, domingo agora nós vamos ter na Escola Bíblica uma gincana onde todos irão participar e eu creio que vai ser muito abençoado para honra e glória do Senhor Jesus...
Amanhã vai acontecer o aniversário da Isabella na igreja e nós vamos decorar, estou anciosa porque Deus sabe o porquê...prefiro não comentar, mas eu creio que vai ser do jeito que ela sonhou sim e que Deus vai estar ali abençoando esse momento desta família na Sua presença.
Nesses dias aconteceram tantas coisas na minha vida, que só Deus para me dar forças e me manter de pé...só Ele têm esse poder.Obrigada papai.

Chegando outro final de semana e peço que Deus esteja nos abençoando e nos capacitando para realizar o Seu melhor.

Beijos nos ♥♥♥♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis