quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Respirando fundo!!

Tudo quase pronto!!
Organização do aniversário da Igreja, relatórios, lembrancinhas, cardápio, coreografia, programação da festa...aiaiaia
Eu estou indo dormir lá pelas 03:00 da madruga e graças a Deus as festas infantis também têm a aparecido, louvo a Deus pela sua provisão.
Só tou meio preocupada porque parei um pouco com os preparativos do aniver dos meninos, tem tanta coisa pra fazer, mas a obra do Senhor sempre em primeiro lugar né?? bem foi isso que eu escolhi pra minha vida e sei que fiz a melhor escolha!!
Têm tantas decisões a serem tomadas, mas eu creio que esse projeto do aniver dos meus filhos está no coração do Pai, então correrá tudo bem.
Ah, acabamos de fechar uma festa para o dia 04 de outubro lá em Campo Novo, essa vai ser a segunda que nós vamos fazer lá...sábado agora têm mais uma do pica-pau e no dia 30 têm uma das princesas com direito a painel novo e tudo que a princesa Daniele têm de direito!!
Vamo que vamo com a graça e a permissão de Deus, lutando sempre a cada novo amanhecer.
Estamos bem, só louvando a Deus e esperando o agir e o fluir de Deus em nossas vidas.barrinhas Pictures, Images and Photos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis