terça-feira, 13 de outubro de 2009

Com o Senhor, as coisas acontecem!!

Ah dias que eu não venho pois os trabalhos são muitos na igreja, Graças a Deus!!
Melhor assim, pois o trabalho no Senhor não é vão.
Bem, na quinta-feira foi a feira do Empreendedor na escola Marechal, onde colocamos uma barraca de doces como eu já havia dito antes, então vendemos tudooooo, ficamos em terceiro lugar(tinha 18 barracas).
Na sexta, nós tivemos a palestra com o Pr. Dimas, foi maravilhoso, aprendemos muito. Oramos, nos perdoamos e Deus operou grandes maravilhas no nosso meio.
No sábado foi o culto na escola Elvandas, foi uma benção, veio um Pr. de Porto Velho e Deus falou fortemente aos nossos corações e as meninas apresentaram mais uma vez.
No domingo de manhã, comemoramos o dia das crianças na escola dominical, compramos um bolo de 15kilos e eles amaram, sem contar a lembrancinha que não pode faltar!
Ontem foi a vez das crianças da Nova Porto Velho, recebemos 450 crianças em média, foi maravilhoso contemplar o agir de Deus, ver as crianças colocando as mãos no coraçãozinho e recebendo Jesus. Lindo, lindo.
Estava quente, mas quente mesmo e nós só percebemos porque a nossa roupa já estava molhada. Foi um dos trabalhos que eu mais sentí a presença do Senhor!!Confesso.
E a noite, nós tivemos a reunião com toda a igreja pra decidirmos algumas coisas pra associação em novembro e também foi muito boa.
É isso, e ah quem diga que nós não vivemos pra Obra!! afff
Ainda bem que tudo é para o Senhor e pelo Senhor!!Se não fosse assim, não conseguiriamos jamais.
Eu confesso que não estou muito bem, preciso refletir que parte que o inimigo têm a ver com isso, sim porque erramos e na maioria das vezes colocamos a cullpa no imigo enquanto as vezes ela é só nossa.
A minha frase pra finalizar hoje é:
APRESSA-TE JESUS EM VOLTAR!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis