terça-feira, 6 de outubro de 2009

Projetos a mil...

É isso mesmo, muito trabalho, pouco dinheiro, muitas lutas...vamo que vamo!!

Ontem fomos no Colégio Buritis, onde apresentamos a coreografia do Zaquel e depois corremos pra loja Varejão, onde decoramos com balões e painel para o dia das crianças.
Hoje eu já fui no Aqui Agora e também fechei com a Li uma decoração para o dia das crianças e na quinta-feira (08) acontecerá no Colégio Marechal uma feira do empreendedor, onde eu vou ajudar a Carol a montar uma barraca de doces que vai se chamar Confeitos & Cia...vai ser bem legal, nós vamos levar pra vender trufas, brigadeiro,beijinho, bolo de chocolate e de abacaxi da Branca, jujubas, amendoins coloridos, balas, chicletes, maria mole, suspiro, teta de nega, bolo de cenoura com cobertura, maçã do amor e mais um monte de coisinhas gostosas...
Vamos lá incentivar os nossos jovens a lutarem por alguma coisa!!

Projetos a mil e sem contar que vem a Associação por aí...segunda-feira o Pastor vai reunir a igreja pra definir os papéis...muuuuuuuito trabalho pela frente!!

Eu não estou bem...estou com dor de cabeça e com dor no corpo. Ah, eu esqueci de contar que comecei a fazer academia na segunda-feira e foi muito bom, amei fazer aula de jump.
De agora em diante, sempre em frente...sempre sim com Deus dirigindo os meus passos.

Orem por mim e pela minha família!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis