sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eles são a minha vida...































Sem eles eu não seria a mesma. Vivo por eles e pra eles, peço a Deus todos os dias que possa protegê-los e abençoá-los sempre.











Cada um com o seu jeito e seu comportamento, mas amo cada um de uma forma muito especial!!




Obrigado Senhor por essas jóias que o Senhor me confiou...


Filhos falo pra vcs agora: Se um dia eu vier faltar e já estiver na presença do Pai, saibam que eu fiz tudo que poderia pra que vcs fossem felizes. Amo muito cada um de vcs, talvez não demonstre como deveria, mas Deus sabe oquanto sou feliz por ser a mãe de vcs.

Lutem a cada instante para serem servos, filhos, homens e mulheres abençoados onde o Nome de Deus é glorificado.Sejam fiéis sempre e jamais desviem dos caminhos do Senhor, pois Ele é fiel e vale a pena servir ao Senhor sempre!!

Vocês são a minha maior riqueza.

Um beijo da Mãe Nayde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador grátis